13/12/17 18:45

" Sindicato dos Professores das Escolas Públicas Municipais de Barueri e Região. "

sem-titulo

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DOS VEREADORES DE BARUERI

 

Alameda Wagih Salles Nemer, 200 – Centro, Barueri.

Dia 20 de Outubro – próxima quinta-feira

HORÁRIO: 19:OO ÀS 22:00 HORAS

 

Quem tem que decidir as medidas que afetam a sua vida?

Nós, trabalhadores e estudantes, temos que decidir. A PEC 241 (projeto que muda parte da Constituição Brasileira) deverá congelar os investimentos na saúde e educação públicas por 20 anos. O governo Temer diz que precisa equilibrar as contas públicas e que para isso “precisa cortar gastos”. Temer pensa que somos tolos e vamos aceitar que cortem os investimentos que atendem aos mais pobres para continuar pagando os juros e taxas da Dívida Pública, que hoje consomem entorno de 50% do Orçamento Público da União.

Temer e a maioria dos deputados e senadores não cortam na própria carne (muitos privilégios), mas vão mexer no cálculo do reajuste do salário mínimo, nas aposentadorias e atacarão os direitos trabalhistas, além de diminuir os investimentos na saúde e educação. Vamos aceitar isso assim e nos conformar? NÃO!

Temos que nos informar e debater esse assunto nos locais de trabalho, escolas, família, comunidades, sindicatos e movimentos sociais. Não deixe que os deputados e senadores privilegiados decidam a sua vida. Lute com os demais trabalhadores e estudantes para barrar a PEC 241 e a PL 257.

COMISSÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE BARUERI


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Carlos Meira